Páginas

domingo, 4 de novembro de 2012

De onde você é?





 

Você me vem sorrindo

Com este sorriso estático

Não sei bem de onde

Com esse jeito atrevido

De quem me quer

Fingindo não me querer

Insinua com palavras desconexas

E me deixa louca

Numa ansiedade indomável,

As vezes calma como chuva fina,

As vezes como tempestade,

Que eu me seguro e me dano toda

Essa resistência me confunde,

Não sei se a alma, ou o corpo,

Quero entender e ser entendida

Ah e como eu quero!

Essa tamanha forma de diferente

De se amar e ser amada.

 

      Dora Duarte

2 comentários:

Amara Mourige disse...

Amiga, como eu queria ser entendida!Lindo!!!
Carinhosamente
Amara

Anne Lieri disse...

Dora,esse seu blog está tão lindo!Adorei sua poesia e já levei pra postar no Recanto!Obrigada pelo seu carinho comigo em seu blog sempre!Vou ver sua fan page!Bjs,

Copyright © 2011 Fazenda de poemas poesias e contos.
Template customizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger