Páginas

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Eu, Aline Romariz...





EU COMIGO

Era um encontro marcado comigo ...

Quarto vazio

Eu e meus medos;

No espelho meu retrato

estampado sem retoques

blushes

sombras

lápis...

Sem o sorriso forçado

era olho no olho

sem disfarce

Era só eu

nua

crua

Real forma de encarar meus erros

desafetos,acertos

De contar a vida

em cada prenúncio de ruga

em cada marca da matéria

que envelhecia em mim...

Era só eu

E minhas mãos

denunciando

o tempo que se foi

por vezes lento,por vezes rápido demais...

Eu comigo

num encontro íntimo

calado

cobrado

pensado

pesado e ávido de querer mais.


Aline Romariz


Um comentário:

DoraDuarte disse...

Belíssimo poema! Uma reflexão que vez em quando acontece na nossa maturidade. Parabéns amiga Aline. Bjos.

Copyright © 2011 Fazenda de poemas poesias e contos.
Template customizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger