Páginas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

PEDIDO







Eu não quero que você seja eu

Eu já tenho a mim.

O que quero é que você chegue

Com seu poder de chegar

E de me devolver pra mim.

Que você chegue com seu dom

De também me fazer chegar

Perto de mim...

Para me fazer ver o que sou e que só você viu.

Pra eu ser capaz de amar também

O que só você amou.

Eu não quero que você seja igual a mim

Eu já tenho a mim

Não quero construir uma casa de espelhos

Que multiplique minha imagem por

Todos os cantos

Quero apenas que você me reflita

Melhor do que julgo ser.

                                                                    (versos do livro Quem me  roubou de mim/PE: Fábio de Melo)




Nenhum comentário:

Copyright © 2011 Fazenda de poemas poesias e contos.
Template customizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger