Páginas

domingo, 12 de fevereiro de 2012

"Não deixeis cair em tentação" (mote)


“Se tivesse asas da aurora


Fugiria para longe


Fugiria para longe da tentação que me persegue


Que não me deixa como ” cão de guarda”


Senhor,  já estou cansado de resistir


Deixa me voar com as asas da aurora


Se pudesse voaria como águia


Para os penhascos mais altos”...(Dário Pedroso)


Fugiria de novas e velhas tentações


Senhor esconde-me ,


Sombreia-me debaixo do teu manto


Liberta-me dos grilhões do inimigo


Livra-me de ouvir línguas afiadas


Com palavras tentadoras


Quanto mais  fujo,


Mais sou perseguida.(Dora Duarte)

Um comentário:

Amara Mourige disse...

Olá Dora,passei para te desejar uma ótima semana!
Lina o poema.
Bjs
Amara

Copyright © 2011 Fazenda de poemas poesias e contos.
Template customizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger