Páginas

sábado, 22 de agosto de 2009

I Encontro de Poetas em Salto, SP(convite)


Poetas e amigos queridos,

Temos a honra de convidá-los para no dia 19 de Setembro de 2009,na cidade de Salto, nos encontrarmos. A Estância Turística de Salto,cidade que escolhemos para levar ao ar o Programa Palavra de Mulher,é inspiradora. Rota dos Bandeirantes, às margens do Rio Tietê,Salto conta a história do estado de São Paulo,com suas fazendas de café,suas empadas fritas,seus poetas do povo, violeiros, contadores de "causos"... A cidade que é conhecida como "Celeiro de artistas",de braços abertos acolherá a todos num lindo abraço lírico,num encontro que ficará para sempre no coração de todos que aqui vierem. Esperamos encontrá-los em Setembro no I Encontro de Poetas em Salto-SP.

PROGRAMAÇÃO:

Ao meio dia,no Memorial do Rio Tietê( COMPLEXO DA CACHOEIRA),olhando para Ilha dos Amores,faremos a abertura do Encontro no Programa Palavra De Mulher ,ao vivo.Nossos microfones estarão abertos para consideração de todos. Às 14:30 hs ainda no Complexo da Cachoeira,no Restaurante D. José,vamos almoçar . Será o almoço com Poetas, estaremos todos numa conversa informal, como amigos que somos,com estudantes da cidade. Às 20:30 hs o ponto máximo de nosso encontro ,o Sarau Poético , que acontecerá no restaurante da Fazenda Vesúvio, rota do Caminho do Sol e dos Bandeirantes. Aline Romariz

2 comentários:

Anônimo disse...

Dorinha,seu blog está lindo!Tenho certeza que esse encontro será maravilhoso!Bjs,

Fanzine Episódio Cultural disse...

O Fanzine Episódio Cultural é uma jornal bimestral (Machado-MG/Brasil) sem fins lucrativos distribuído gratuitamente em várias instituições culturais, entre elas: Casa das Rosas (SP/SP), Inst. Moreira Salles (Poços de Caldas-MG) e Cia Bella de Artes (Poços de Caldas-MG). De acordo com o editor e poeta mineiro Carlos Roberto de Souza (Agamenon Troyan), “o objetivo é enfocar assuntos relacionados à cultura, e oferecer um espaço gratuito para que escritores, poetas, atores, dramaturgos, artistas plásticos, músicos, jornalistas... possam divulgar suas expressões artísticas”.

Copyright © 2011 Fazenda de poemas poesias e contos.
Template customizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger