Páginas

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Amar de novo?!




















Quisera ter vontade de amar novamente,
Sentir  o que antes sentia,
Dentro de mim secou esta semente,
 Não sei se foi obra de Deus,
 Ao meu pedido de poupar
Por tanto sofrimento me causar.
As vezes a quietude e o vazio da alma
Assusta-me com tanta calma,
Este declarado desinteresse...
 Não foi apenas a semente que secou,
 Faltou "água " na fonte da inspiração
Também murchou os ânimos,
 Fugi covardemente
De me enganar novamente
Em direção do medo
Aí estar o meu esconderijo!

 
   Dora Duarte

                                                                   Florianópolis, 26/02/2014

Nenhum comentário:

Copyright © 2011 Fazenda de poemas poesias e contos.
Template customizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger