Páginas

segunda-feira, 5 de março de 2012

Meu amor...



Meu amor:


Neste cenário esplendoroso diante da minha janela, a lua se exibindo,

 me faz reforçar a vontade de estar ao teu lado, juntinhos de mãos dadas. Ontem, mais uma vez ao caminhar no final da tarde  imaginei caminhando contigo na areia branca da praia, á noite estava propícia ao amor, parecia que a lua me dizia”Vem” Escrevi várias vezes  na areia o teu nome.

Se eu pudesse  falar-te agora tudo o que estou sentindo,Soprar sussurrar ao teu ouvido palavras deste amor que é puro lirismo, desse olhar que sinto mesmo distante...

Falar desse teu jeitinho peculiar de me falar em metáfora, me deixas louca e feliz .Sem  ao menos esperar, me vens com palavras soltas subjetivas, porém amorosas, cheia de  glamour, palavras que me deixa sorridente e nas nuvens .Parece que eu estou vivendo um sonho, que não quero acordar

 Quero dizer-te o quanto transborda a minha alma , quando ouço a tua voz por trás de uma linha, uma imensa calma me invade, deixando num estado de graça.


Adormeço ainda ouvindo o teu doce sotaque e imaginado quando os nossos olhos se fitarem um dia  e o nosso amor cobrir nosso tão esperado momento.


Mil beijos ...Amo-te

Um comentário:

Anne Lieri disse...

Que linda e tocante sua poesia de amor!Parabens pelo dia da mulher,Dora!Hoje vc está no Recanto tb!Bjs,

Copyright © 2011 Fazenda de poemas poesias e contos.
Template customizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger