Páginas

quinta-feira, 25 de março de 2010

Êta vidinha besta!!!



Êta vidinha besta....Saudade!
Todo o que é bom nos causa saudade...
Cadê o meu tempo disponível?:
Cadê que não sobra mais?
Cheguei num tempo sem tempo
Cheio de coisas boas e ruins...
Saudade de andar descalço sobre a praia
Parar por horas fitando o mar
Meditar, voar na imaginação que se esvaía com o vento,
Cadê o meu tempo? Meu precioso tempo?
De deitar a tarde na varanda
Numa rede à espreguiçar...
Do meu “robô cop”Fiat Uno..
Que me levava pra lá e pra cá.
Tomar banho de rio nuaaaaa!
De caminhar pela manhã com os cãezinhos de estimação
De não ter o que fazer, pois tudo já estava feito
De pegar um livro e ler sem ninguém me perturbar.
De ir mergulhar na lagoa na hora que me desse na “telha”,
Da minha rua quando era deserta
Da floresta atrás da minha casa, hoje defasada.
Saudade da soneca após o almoço
Saudade sim daquela vidinha besta!!!!

Autora: Dora Duarte

Nenhum comentário:

Copyright © 2011 Fazenda de poemas poesias e contos.
Template customizado por Meri Pellens. Tecnologia do Blogger